top of page

Academia Valenciana de Educação, Letras e Artes tem nova Diretoria

A posse aconteceu na Biblioteca Rui Barbosa com a presença do último presidente Ricardo Vidal, alguns confrades e confreiras e convidados.

A Academia Valenciana de Educação, Letras e Artes (AVELA) mudou a direção e, na noite do último sábado (06) deu posse a nova diretoria, tendo Juscimare Souza como presidente e o médico escritor Dr. Alfredo Gonçalves, como vice-presidente. Também fazem parte da diretoria os escritores profa. Maria Raimunda Almeida Silva (Raimundinha) e o prof. Gilson Antunes.


A posse aconteceu na Biblioteca Rui Barbosa com a presença do último Presidente, Ricardo Vidal, além de alguns confrades, confreiras e convidados. Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Cultura, Gugui Martinez, o vice-Presidente do Conselho Estadual de Cultura Adriano Pereira, a representante Territorial de Cultura, Jhessy Coutinho e a atriz e vice-presidente do Conselho de Cultura Irene Dóres.


A posse foi simples e bonita e contou também com apresentações artísticas do poeta Otávio Mota que recitou um de seus poemas e atriz Irene Dóres que cantou um poema de Mota, musicado pelo cantor Foroy.


Durante o evento, foi destacada a necessidade do apoio da sociedade e da dedicação de seus membros para levar adiante os projetos da entidade literária. A professora Lúcia Araújo, coordenadora da biblioteca, colocou o espaço à disposição da AVELA para realizar suas reuniões.


Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page