top of page

AL-BA realiza audiência pública para discutir megaempreendimento na Ilha de Boipeba

De acordo com o presidente do colegiado, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), a Assembleia Legislativa terá papel fundamental para a análise da situação.

A Comissão de Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), irá realizar no próximo dia 5 de abril, às 11h, uma audiência pública para debater e apurar todas as informações sobre a instalação do megaempreendimento “Ponta dos Calheiros” na Ilha de Boipeba, no município de Cairu.


De acordo com o presidente do colegiado, o deputado estadual Leandro de Jesus (PL), a Assembleia Legislativa terá papel fundamental para a análise da situação. Os órgãos responsáveis por questões ambientais, como a Secretaria de Meio Ambiente (Sema) e o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), bem como o Ministério Público da Bahia (MP-BA), receberam convite para participação na audiência.


A empresa Mangaba Cultivo de Coco é a responsável pelo projeto imobiliário que conta com 69 lotes, 25 casas assistidas, 2 pousadas de 25 quartos, aeroporto, além de uma grande estrutura náutica e um campo de golfe.


bottom of page