top of page

APAE é beneficiada com veículo para atender às demandas da Entidade

Com 160 famílias atendidas, a APAE fará um rodízio para atender às necessidades de transporte desses assistidos.

A Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) ganhou na tarde desta quinta-feira (22), um carro tipo VAN para atender as suas demandas, numa solenidade que contou com as presenças de secretários municipais, vereadores e imprensa. Numa emenda do Deputado Cláudio Cajado por solicitação do prefeito de Valença, Jairo Baptista, a ação irá melhorar o deslocamento dos alunos da instituição.


Com 160 famílias atendidas, a APAE fará um rodízio para atender às necessidades para transporte desses assistidos. "Esse transporte é de fundamental importância para ajudar essas famílias", comemorou Anita Serbila, diretora da entidade.


Segundo Jairo Baptista, "a Prefeitura de Valença não mediu esforços na licitação e contratos para melhor investimento desse recurso, nas questões de adaptação, agilidade e plotagem para atender essa demanda social. A emenda do Deputado Cláudio Cajado foi de fundamental importância para mais essa ação social", destacou o prefeito.


O TERMO


Um termo de Fomento foi firmado entre a CESSIONÁRIA ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE VALENÇA - BA - APAE e o Município de Valença - BA, através da SECRETARIA DE PROMOÇÃO SOCIAL como CEDENTE, para utilização exclusiva de 01 (um) veículo novo (zero quilômetro), BOXER L3H2 FURGÃO, ano/modelo 2023/2023, CHASSI VF3YEBRFCP2W78490, com capacidade para 16 (dezesseis) pessoas, oriundo do Pregão Eletrônico n° 058/2023 com recurso oriundo de uma Emenda Parlamentar n° 202331660005 de 2023, alocado na conta n° 65.837-5 do Fundo Municipal de Assistência Social do Município.

Σχόλια


bottom of page