top of page

Escola Meninos da Ilha participa da 20ª Copa Askapro de Karatê em Lauro de Freitas

Sete karatecas mirins, entre 7 e 14 anos, brilharam nas competições e trouxeram medalhas para o Baixo Sul

Que o Baixo Sul é celeiro de talentos, isso já sabemos, e mais uma vez, temos todos os motivos para nos orgulhar. Sete crianças da cidade de Cairu participaram da 20ª Copa Askapro de Karatê, que aconteceu no sábado (13), na cidade de Lauro de Freitas.


Quem proporcionou esse momento aos jovens karatecas foi o Professor Raimundo Tenente, Faixa Preta no 1° Dan e proprietário da Escolinha Meninos da Ilha, localizada na cidade de Cairu. 


A viagem contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Cairu e do Vereador Fabrício Lemos, legislador do município de Valença e grande entusiasta das mais diversas práticas esportivas. 


Dos participantes, sete voltaram às terras do Baixo Sul trazendo medalhas nas mais diversas categorias. São eles: Lucas Nascimento dos Santos, 7 anos, Faixa Amarela e medalha de bronze na competição Kata; Annamel Santos Brasil, 8 anos, Faixa Vermelha e medalha de ouro na Competição Kata; George Gabriel Santos Cabral, 10 anos, Peso 30 kg, Faixa Laranja e medalha de bronze nas competições Kata e Kumite; Guilard Giulius Alcântara Alves, 14 anos, 48 kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite; Christian da Silva Cerqueira, 10 anos, 28kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite; Chrislane da Silva Cerqueira, 10 anos, Faixa Vermelha e medalha de prata na Competição Kata e Douglas Paixão Cabral, 11 anos, 36kg, Faixa Vermelha e medalha de bronze nas competições Kata e kumite.

bottom of page