top of page

Prefeito Jairo Baptista tem contas aprovadas pelo TCM

"É a resposta de que estamos no caminho certo", refletiu o prefeito de Valença.

O Tribunal de Contas da Bahia aprovou, na manhã desta quinta (27), as contas de gestão da Prefeitura de Valença, referente ao ano de 2021, comandadas pelo prefeito Jairo Baptista (PP).


Nas avaliações feitas pelo órgão fiscalizador, não foram encontradas irregularidades que causasse a rejeição de contas do comandante do executivo.


"Fico pleno e bem, pois estamos sendo responsáveis com as contas, com o dinheiro público. Esta é a resposta que colabora com a tese de que estamos agindo corretamente, sem falhas, sem abuso de poder e principalmente sem cometer nenhum (ato) ilícito", comemorou o gestor.


Jairo ainda comentou das dificuldades ultrapassadas nestes últimos dois anos e meio, refletiu sobre o que virá e os projetos para avanço da cidade. Citou as creches que serão inauguradas, as praças que estão sendo reformadas, as escolas que estarão sendo requalificadas e os projetos da gestão para o novo semestre que se aproxima.


Oposição


Quando comenta-se sobre oposição com o bancário aposentado, ele diz que o "povo que quer o bem sabe criticar buscando solução, já os que querem o atraso de Valença fazem falas de forma a colocar os valencianos contra o projeto que está mudando Valença para a melhor", refletiu.


Jairo ainda tem as contas de 2022 para serem julgadas nos próximos meses.

bottom of page