top of page

Prefeitura de Cairu abre inscrições para quatro editais da Lei Paulo Gustavo

Quase 196 mil reais de recursos serão investidos nos projetos contemplados de acordo com os editais.

A Prefeitura de Cairu lançou na quinta-feira 9, no Diário Oficial, quatro editais da Lei Paulo Gustavo para a seleção de 69 projetos, em conformidade com o plano de ação aprovado pelo Ministério da Cultura. As inscrições estão abertas até 20 de novembro.


Podem ser realizadas através do email cultura@cairu.ba.gov.br ou diretamente na Secretaria da Cultura, na Rua Direita de Cairu, na Sede do Município.


Com quase 196 mil reais de recursos a serem distribuídos, os projetos poderão ser apresentados para a seleção por artistas e agentes culturais cairuenses, podendo ser pessoas físicas, jurídicas de direito privado ou coletivos culturais.


CONFIRA AS DESCRIÇÕES DOS QUATRO EDITAIS:


Edital 1 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Polo Cultural da Bahia, que selecionará 30 projetos;


Edital 2 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Salas de Cinema Itinerantes e Cineclubes, serão 05 projetos;


Edital 3 - Festival de Produção Audiovisual da Cultura Cairuense - Capacitação, formação, qualificação e audiovisual da Cultura Cairuense, selecionará 08 projetos;


Edital 4 Dijalma Santos - Para a seleção de 19 projetos e 07 prêmios.


O decreto de regulamentação da Lei Paulo Gustavo em Cairu, seus quatro editais e formulários, encontram-se no site da prefeitura, com acesso pelo link:


bottom of page