top of page

Prefeitura de Valença abrirá edital para credenciamento de músicos e fazedores de cultura locais.

O edital será direcionado para artistas, bandas e grupos musicais que sejam residentes em Valença.

A Prefeitura de Valença, por meio das Secretarias de Cultura e Turismo, anuncia que em breve será aberto o edital de credenciamento para apresentações musicais e de grupos culturais para já se apresentarem no período junino.


Os interessados em participar do credenciamento poderão se inscrever a partir da data que será divulgada em breve. O edital será direcionado para artistas, bandas e grupos musicais que sejam residentes em Valença e que tenham interesse em se apresentar durante as festividades juninas e demais eventos de cunho público de realização do Governo Municipal de Valença.


O secretário de Cultura, Gugui Martinez, afirma que a iniciativa tem como objetivo valorizar a cultura local, incentivando a produção artística e a promoção de eventos que possam estimular o turismo na cidade.


Estamos trabalhando para a abertura do credenciamento, que tem como objetivo valorizar os artistas da nossa cidade e promover a cultura local. Esperamos receber muitas inscrições e poder proporcionar ao público um São João ainda mais animado e diversificado”, destacou o secretário.


É importante estar atento ao site da prefeitura para não perder a oportunidade de participar deste importante evento cultural da região.

bottom of page