top of page

Reunião de Negócios no Morro de São Paulo estimula empreendedorismo feminino

O salão ficou repleto de mulheres que sonham em ter o seu próprio empreendimento ou já empreendem.

A Casa da Mulher Cairuense e o grupo “As Parceiras” realizaram na segunda-feira (20), uma excelente Reunião de Negócios exclusiva para mulheres, no Hotel Village Paraíso Tropical, no Morro de São Paulo.


O encontro teve como objetivo principal estimular o empreendedorismo da mulher, favorecendo a diversidade de novos negócios e a geração de oportunidades de crescimento, dentro de um ambiente planejado para atender as necessidades de obtenção de renda, autonomia para trabalhar e realizar o sonho do próprio negócio, utilizando técnicas que dão a chave para destravar a porta do sucesso.


A vice-prefeita de Cairu Cintia Rosemberg, a Secretária Municipal de Políticas Sociais Iramar Costa e a superintendente da Juventude Pauline Souza participaram de corpo e alma do exitoso encontro.


Essa foi a 5ª edição da Reunião de Negócios d’As Parceiras. Com o grito de guerra “Sozinhas Somos Boas. Juntas Somos Melhores!” as três advogadas empoderadas – Dijeane Costa, Láisa Santos e Sarah Rocha – já planejam realizar o grande encontro regional da Reunião de Negócios, só para Mulheres.

bottom of page