top of page

São João de Valença lança Sala de Imprensa Magno Jouber

O jornalista homenageado atuou em instituições como o Jornal A Tarde, Prefeituras e Câmaras Municipais de Vereadores de Valença e Cairu.

A Arena do Forró vai ter um espaço para profissionais da comunicação com o nome do jornalista e assessor de imprensa falecido em outubro de 2022.


Magno Jouber, pai e esposo amoroso, que sempre foi admirado pelos colegas, ganha uma homenagem justa e digna no evento que acontece nos dias 23, 24 e 25 de junho de 2023 na Praça da República.


A imprensa de Valença e região foi convidada para a cobertura dos festejos juninos na capital do Baixo Sul e contará com um espaço preparado para reunir os veículos da comunicação.


Magno Jouber de Andrade Rodrigues nasceu em 17 de janeiro de 1962 e morreu aos 60 anos. Sua trajetória foi marcada pela paixão pela comunicação e o profissionalismo que deixaram um legado inspirador. Ele atuou em instituições como o Jornal A Tarde, Prefeituras e Câmaras Municipais de Vereadores de Valença e Cairu.


Jouber era parceiro dos veículos, colaborador das pautas, incentivador da mídia responsável. Conhecido pela pesquisa apurada dos fatos e números, foi referência para todos que trabalham na área da comunicação no Baixo Sul da Bahia.

bottom of page