top of page

Saiba como está o fluxo do Sietema Ferry Boat nesta quinta-feira (27)

Nesta quinta-feira, os ferries à disposição da operação são: Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Ivete Sangalo. O movimento é tranquilo para usuários em veículos e para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.

A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do Sistema Ferry-Boat, informa mudança em alguns dos horários de saída dos ferries às terças, quartas e quintas-feiras.


Nesses dias, as travessias ocorrem normalmente, de hora em hora, das 5h às 9h da manhã. Em seguida, os horários passam a ser os de 10h30, 12h, 13h30 e 15h. Voltando à normalidade, de hora em hora, das 16h até as 23h. Assim, os horários de travessia, nesses dias, em São Joaquim e Bom Despacho, são: 5h, 6h, 7h, 8h, 9h, 10h30, 12h, 13h30, 15h, 16h, 17h, 18h, 19h, 20h, 21h, 22h e 23h.


Essas mudanças não acontecem nas segundas e sextas-feiras, nem nos fins de semana. Também não ocorrem em véspera de feriado, em dias de feriado, nem em dia após o feriado. A alteração na grade de horário foi autorizada pela AGERBA, e segue até 31 de outubro.


Nesta quinta-feira, os ferries à disposição da operação são: Dorival Caymmi, Rio Paraguaçu, Maria Bethânia e Ivete Sangalo. O movimento é tranquilo para usuários em veículos e para pedestres nos terminais São Joaquim e Bom Despacho.


Veículos pesados: No sentido terminal São Joaquim para Bom Despacho, a suspensão de embarque de caminhões permanece válida das 5h das sextas-feiras até às 15h dos sábados, como também das 5h de vésperas de feriados até às 5h do dia posterior ao seu retorno.


No sentido terminal Bom Despacho para São Joaquim, a suspensão é válida das 5h dos domingos até às 5h da segunda-feira, como também das 5h do dia posterior ao feriado até às 5h do dia seguinte. Veículos pesados transportando alimentos e também pacientes em tratamento fora do domicílio, poderão embarcar normalmente no período de restrição.


Prevenção contra a Covid-19: São considerados limites de ocupação dos terminais e embarcações, direcionamento de fluxos operacionais e permanece recomendado o uso de máscara no sistema Ferry-Boat.


Hora Marcada: Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço exclusivo aos condutores de veículos é necessário acessar o site www.internacionaltravessias.com.br. As passagens são disponibilizadas no site com 30 dias de antecedência.


Canal de Atendimento ao Cliente: O contato com a ITS para dúvidas,sugestões ou reclamações sobre o sistema Ferry-Boat pode ser feito pelo e-mail demandas@internacionaltravessias.com.br e também através do telefone (71) 3103-2050, com funcionamento de segunda a sexta, de 8:00 às 18:00.


SAC Digital: Veículos de passeio podem realizar agendamento por meio do SAC Digital (app e www.sacdigital.ba.gov.br), plataforma eletrônica de serviços do Estado. Diferente do serviço Hora Marcada, nesta modalidade de agendamento não é necessário efetuar o pagamento antecipado e também não há taxa de serviço. O motorista só paga pelo bilhete da passagem ao se apresentar no guichê, momentos antes de realizar a viagem.


O cliente deve comparecer com 60 minutos de antecedência ao horário agendado para embarque.

Bilheteria: A bilheteria do Sistema Ferry-Boat é eletrônica, considera as capacidades das embarcações a cada viagem.


Atendimento preferencial: O atendimento a passageiros com passe livre e gratuidades por lei, é feito por meio de guichês exclusivos, como já praticado em outros feriados.


Ferry-Card: A troca ou entrega de novos cartões funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 12h, e das 13h30 às 17h (fechado aos sábados, domingos e feriados), no Terminal São Joaquim, mediante presença do titular, com documento com foto.


Fonte: Assessoria Internacional Travessias.

コメント


bottom of page