top of page

Solenidade emocionante marca a entrega de medalha da OBMEP

Valença, Ilhéus e Itabuna foram destaques no estado da Bahia.

A emoção tomou conta da solenidade de entrega da medalha à aluna Yasmin Souza dos Santos, que faturou a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas – OBMEP. Estudante da Escola Municipal Padre de Souza Oliveira, o professor Luciano Silva recebeu certificado e a unidade escolar recebeu diploma de escola, destaque à diretora Fátima Negrão.


O prefeito Jairo Baptista presidiu a solenidade acompanhado da secretária de educação, Albete Freitas; do presidente da Câmara de Valença, vereador Bertolino Júnior; do diretor militar, tenente Coronel Paulo Salustiano, professores e estudantes da rede municipal.


Sem educação, nada feito. Não podemos ficar um passo atrás. Educação é nossa prioridade e parabenizo a Yasmin e a todos os alunos da rede municipal que fazem a diferença. Participar da vida desses alunos que serão médicos, advogados, engenheiros e professores gratifica muito e ninguém tira conhecimento de ninguém. Ser professor tem que ter o coração cheio de amor”, disse o prefeito em tom emocionado.


O coordenador da OBMEP na região disse que Valença, Ilhéus e Itabuna foram destaques no estado da Bahia e poucas cidades se preocupam com a inclusão e acessibilidade. “A cidade de Valença está sendo elogiada em todos os lugares que chego pela preocupação que o município possui com a inclusão social, que é um direito constitucional. Parabenizo o prefeito Jairo Baptista por ter essa visão importante na cidade de Valença”, declarou Marcos Ferreira.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page