top of page

Turismo de cruzeiros marítimos planeja colocar Morro de São Paulo na rota

Quase 450 mil cruzeiristas acabarão passando pelos portos de Salvador e Ilhéus, além das operações de desembarque em Porto Seguro.

O presidente da Associação Brasileira de Cruzeiros (Clia), Marco Ferraz, destacou essa semana durante a feira mais importante da indústria de cruzeiros do mundo, o Seatrade Cruise Global, em Miami, que analisa abrir novos destinos baianos de visita, usando navios menores, dando como exemplo o Morro de São Paulo e Barra Grande.


“Nesta temporada, já tivemos uma parada no Morro, fortalecendo uma tendência que depende da logística. A Bahia é um destino parceiro, que tem sido bastante competitivo no mercado”, afirmou Ferraz.


O estado comemora essa temporada de cruzeiros marítimos com o maior movimento de passageiros da história. Quase 450 mil cruzeiristas acabarão passando pelos portos de Salvador e Ilhéus, além das operações de desembarque em Porto Seguro, o que representa a injeção de mais de 260 milhões de reais na economia.


A capital baiana também virou porto de embarque, o que fez aumentar o tempo de permanência do turista na cidade, gerando ainda mais receita.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page