top of page

Valença: Martelo batido sobre o convite da gestão municipal ao ex-vereador Adailton Francisco

Adailton ainda falou à nossa Redação sobre sua gratidão pelo reconhecimento profissional.

Aconteceu na manhã de hoje (03), uma reunião entre o Prefeito Jairo Baptista e o Engenheiro Agrônomo e ex-Vereador Adailton Francisco.


Segundo Francisco, essa reunião foi realizada para a tão esperada resposta sobre o convite que teria recebido do Prefeito Jairo para a composição do seu governo, enquanto Secretário de Agricultura do município.


À nossa Redação, Adailton informou que teria “agradecido a lembrança” mas não aceitou a proposta e segue sua vida como assessor parlamentar da Dep. Estadual Maria del Carmen, com quem caminha há mais de sete anos na vida política.


Resolvi não aceitar o convite porque no momento tenho outros projetos na minha vida profissional e, consequentemente” pouca disponibilidade para desempenhar bem a função. Agradeço ao prefeito Jairo pela lembrança e por confiar no meu profissionalismo, mas acredito que o projeto do atual governante encontrará um nome à altura para a composição”, finalizou o Agrônomo.


Formado em Engenharia Agronômica pela Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (antiga Escola de Agronomia da UFBA), Adailton Francisco, atualmente é um dos principais correligionários da Dep. Estadual Maria del Carmen (PT) no Território Baixo Sul, e está diretamente envolvido em ações relacionadas aos seus conhecimentos acadêmicos, a exemplo do Movimento Salve do Dendê, entre outros projetos de cunhos agrário e ambiental.

bottom of page