top of page

Valença: Prefeitura fornecerá internet gratuita para vendedores ambulantes durante festejos juninos

A disponibilidade de internet gratuita será uma grande ajuda para os vendedores que enfrentam dificuldades em realizar transações financeiras.

A Prefeitura de Valença, em parceria com a empresa de internet MMA, anunciou uma iniciativa inovadora para beneficiar os vendedores ambulantes e o público durante os festejos de São João na Praça da República.


Será liberado o acesso à internet gratuito para os comerciantes que necessitam de conexão para realizar vendas com cartão de crédito e pix.


Com a crescente popularidade dos pagamentos eletrônicos, a disponibilidade de internet gratuita será uma grande ajuda para os vendedores ambulantes que enfrentam dificuldades no momento de realizar transações financeiras com seus clientes.


A parceria entre a Prefeitura de Valença e a empresa de internet MMA tem como objetivo promover o desenvolvimento econômico da região e facilitar o trabalho dos vendedores ambulantes durante os festejos de São João. A informação foi divulgada pelo Diretor de Tecnologia da Informação, Manoel Soares.


Estamos empenhados em promover a modernização do comércio local e proporcionar uma experiência mais conectada para os trabalhadores presentes no evento”, disse.


Serão disponibilizados pontos de acesso à internet de alta velocidade, garantindo uma conexão estável e confiável para os vendedores ambulantes e o público em geral.


Essa ação tende a impulsionar o comércio local, aumentando a capacidade de atendimento dos vendedores ambulantes e melhorando a experiência de compra dos consumidores.

Comments


bottom of page