top of page

Valença se Prepara para a 6ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional

O tema deste ano será "Superação da fome e construção da soberania alimentar com direitos e participação social".

Um evento de relevância para a comunidade valenciana está se aproximando: a 6ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional.


Organizada em parceria entre o COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional), a Prefeitura de Valença, o programa Bahia Sem Fome, o Governo do Estado e o Governo Federal, a conferência está agendada para o dia 28 de agosto de 2023, das 08:00 às 17:00h, no IFBaiano Campus Valença.


O tema deste ano, "Superação da fome e construção da soberania alimentar, com direitos e participação social", reflete a importância de abordar questões essenciais relacionadas à alimentação e nutrição, além de destacar a necessidade de garantir o acesso igualitário e sustentável aos alimentos para todos os cidadãos.


A 6ª Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional oferecerá um ambiente de reflexão e discussão sobre os desafios e as oportunidades em relação à segurança alimentar e nutricional.


Com a participação de representantes da comunidade, organizações e autoridades, o evento visa promover o diálogo construtivo e inspirar ações concretas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos de Valença.


Para aqueles interessados em participar, as inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através do formulário online disponível no link:


Posts recentes

Ver tudo

댓글


bottom of page