top of page

Vice-Prefeita de Cairu Cíntia Rosemberg e mais três Vereadores filiam-se ao PODEMOS

A cerimônia contou ainda com as presenças do prefeito de Cairu Hildécio Meireles, do chefe do Poder Legislativo Diego Meireles e do presidente municipal do partido, Aurelino dos Santos.

Em ato que reuniu lideranças políticas de todas as ilhas do município-arquipélago, a vice-prefeita de Cairu Cíntia Rosemberg filiou-se ao PODEMOS, no final da tarde desta quarta-feira (03), na Câmara Municipal. Os vereadores Ígor Gomes, Jovan dos Santos e Abdon Ché também entraram para as fileiras da agremiação partidária, que defende a participação popular no processo de tomada de decisões.


A cerimônia contou ainda com as presenças do prefeito de Cairu Hildécio Meireles, do chefe do Poder Legislativo Diego Meireles e do presidente municipal do partido, Aurelino dos Santos, que representou o deputado federal Raimundo Costa, liderança máxima do Podemos no estado da Bahia.


Com a filiação da carismática vice-prefeita Cíntia Rosemberg e dos vereadores Ígor, Jovan e Don Ché, o Podemos ganha uma importante força política, em Cairu. Esse fortalecimento do partido é considerado de grande relevância dentro da estratégia para as eleições 2024.

コメント


bottom of page